Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

03.Jan.17

*segura a minha mão

É tão bom ter-te volta, que não sei como vou ser capaz, de ser obrigada, a deixar-te ir. Estou consciente que vão ser mais 6 meses, e apesar de já termos a experiência e o hábito do nosso lado, nunca vai ser fácil ter que me separar de ti.

É tão bom voltar a sentir-me em casa e segura, que é ao teu lado. Sentir-me novamente completa, porque é quando estou contigo que consigo ver com clareza e sentir que sou capaz porque estas ao meu lado a sorrir-me. Não há palavras para descrever este encanto de felicidade, nem são necessárias, porque os olhos falam por si mesmos.

O pouco passou a valer muito, o tempo passou a ser ainda mais apreciado. Desejava que os momentos fossem eternos ou passassem demoradamente, o meu coração esta alegre e a minha mente divida. Quero aproveitar cada minuto, mas a medida que o tempo foi e vai passando, sei que vou ter que voltar a passar por tudo outra vez. "Já passei uma vez, não deve vir a ser muito mais difícil na próxima", mas despedidas nunca são fáceis e sinto o "peso" à espreita para voltar.

O mais importante é o presente, mais um dia contigo em que me fizeste sorrir apaixonadamente. E o melhor é poder retribuir-te com uma abraço.

Dá-me a tua mão e não soltes.