Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

02.Set.18

Setembro, ainda vou a tempo de te escrever

É setembro...

O mês dos meus anos, quase nos 24 anos de vida, em menos de uma semana.

O início de mais uma ano lectivo, com esperança e abatimento de ser o último.

Só mais uma semana e estou de volta aquela cidade onde se encontra a minha liberdade, de volta a sentir-me eu própria, de volta a sentir aquele gosto de estar a viver e não apenas a passar dias. 

Tenho vários objectivos para este ano, principalmente fazer-me mais feliz e puder ir fazer algo bom por outras pessoas. Há ideias que têm surgido e nos últimos meses, esta certeza e urgência têm crescido. A possibilidade de puder ajudar, deixar a minha marca em alguém, melhorar em algo este mundo. Talvez até possa ser aquele "egoísmo" para me fazer feliz, mas espero que não venha a fazer-me só a mim. 

Os últimos anos têm sido intensos, lições de vida, muitos sorrisos e alegrias, muitas lágrimas e frustração, auto-conhecimento, novas aventuras, novas vidas.

Sinto-me a querer dar aquele salto, aos poucos deixar os início dos 20's presentes nas memória e enchendo-me o coração com satisfação, e começar a olhar para mim própria a nível físico e emocional, olhar para os pequenos objectivos para construir o meu futuro.

Voltar a encontrar-me com o que me faz sentir concretizada. E é isto!