Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

08.Out.16

*um dia

Dormir é o descanso da mente, posso sonhar ou ter pesadelos, mas ao menos não estou a sentir os minutos e horas a passar ou nem a ir constantemente ao telemóvel à espera de uma palavra tua. Ficar acordada até tarde é mais fácil, lidar com os monstros da noite é uma conversa a qual estou habituada. 

Acordar é a ferida no meu coração, sentir a chapada da realidade, da qual não posso fugir. Qual a razão para me levantar da cama e enfrentar o mundo quando o meu coração continua a sentir a dor profunda da distância e realidade.

Tenho que prosseguir com a minha vida, mas até conseguir falar contigo, todo o meu corpo é uma bomba de ansiedade.Tenho razões para continuar, mas aqueles sentimentos de não poder acordar contigo ao meu lado e saber que é mais um dia sem ti, são mais poderosos que poderia imaginar.

Quando tenho aulas, sou obrigada a levantar-me e prosseguir com o meu dia, independentemente de como me sinta, mas quando não tenho, só quero ficar na cama, naqueles momentos de ronha agarrada a memórias e a desejar que o fim do dia chegue rápido. Tenho a minha rotina, mas não me sinto eu, não sei onde é aquele sitio ao qual possa chamar "estou em casa".