um dia passado por todas as emoções
Hoje foi um daqueles dias em que a mente decide pregar partidas e fazer-nos sonhar coisas reais que se passaram uma horas antes de se ir dormir, e ao acordar parece que foi só a uns minutos atrás. "Mindblow"
Também foi um daqueles dias em que se esta bem e minimamente feliz, mas o universo decide que já foi tempo suficiente e mostra a estupidez que o cérebro pode ser capaz, vindo depois o tornado de emoções. É tão frustrante quando pensamos que não pode ser possível, mas depois apanhamos com surpresas que já deviam ser sabidas de confiar nos instintos, esses nunca erram.
E a cereja no topo do bolo, as virtudes de ser mulher e as aventuras das hormonas numa montanha russa infinita.
Como é óbvio, isto acaba com a minha pessoa a reclamar, depois de uma luta com almofadas de frustração e injustiça, e entretanto as mudanças de humor a começarem a jogar às escondidas.
Dias agitados e complicados quando a parte emocional toma conta e se torna complicado lidar com todos os sentimentos, querendo a mente um único abraço que era capaz de resolver na hora a maioria destas complicações da vida. É só mais um dia assim ... em que as saudades apertam, e as pessoas de quem esperemos aprovação e que compreendam porque sabem que não é fácil dizem que já estavam à espera, mas felizmente existem as outras para nos fazer "esquecer" e fazer sorrir.
Porque é que no meio de boas notícias é preciso haver sempre alguma critica? Depois de tudo o que foi dito, como é que ainda não são capazes de compreender... Esta mágoa que abre mais e mais a ferida de anos, quando sou sincera não compensa as palavras que oiço.
No fim é sempre bom ter alguém com desabafar e poder contar com a escrita, como a salvação de um dia longo.