Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

12.Abr.17

*um sorriso num lugar desconfortável

Contagem descrescente, acordar, habituada à rotina e sentir o prazer do sol a entrar logo pela manhã, no lugar que posso chamar de aconchegante com a chegada do bom tempo. Fui obrigada a saber estar sozinha, a aproveitar as janelas abertas, a sair da minha zona de conforto, mas tu estavas e estas sempre presente no meu coração e na minha mente. Porque és a razão que me faz mover, continuar a melhorar-me. 

Continuo a sentir-me aquele robô, mas a excitação não para de crescer, os sentimentos tornam-se mais fortes. O tempo passa mais depressa, começo a sentir-me mais eu e já só anseio pela hora de te voltar ver. A espera é angustiante, mas vale a pena pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu conforto...

Gostava de poder ficar a tua espera no meu lugar confortável, à medida que me fui afastando, algo foi ficando... Estou à voltar para dentro da gaiola.

É só aguentar mais umas horas num lugar no qual me comecei a sentir-me estranha, onde já não me sinto encaixada. Perdeu o significado que era susposto ter, sem a tua presença, por ser uma gaiola fechada, onde me empurram para sitios que quero evitar a todo o custo ao mesmo tempo que sou ignorada.

Esta espera é horrível, tentar distrair-me de distrair-me é complicado quando só desejo que o tempo passe bem rápido. Preciso de ti, peciso de sentir algo bom e confortante, preciso de olhar para o meu futuro contigo ao meu lado.