Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

05.Fev.17

*vestígios

Os vestígios que foste deixando durante o casulo de felicidade. Os que gravaste na minha memória e coração.

A tua presença continua aqui, é nostálgico. Olho em meu redor e há sempre algo que me faz lembrar de ti, ás vezes é doloroso porque sinto ainda mais a dor da saudade e, outras vezes é bom porque são as nossas memórias, são fantasmas reconfortantes.

Da primeira vez que te foste embora foi doloroso até me habituar a conviver com os fantasmas das memórias, tinha medos habituais que a distância provoca. Porém só veio demonstrar as pessoas que somos, e que apesar de difícil, não é impossível quando há compreensão e empenho em sermos capazes de superar mais um e olhar para o dia seguinte.

Foram tão bons os dias que passamos juntos, poder voltar a ver-te, finalmente tocar-te e não seres só uma sensação distante. Sentir mais e mais...

Sou uma sentimental, mas no fim sei levantar-me, só preciso de uns empurrões para voltar a levantar-me e andar. A minha imaginação voa, mesmo com o coração e o cérebro a saberem que não existem razões, mas a experiência ensinou-me que tudo pode mudar num segundo, por isso é que me preocupo tanto. É só mais uma da maneiras de demonstrar o que sinto por ti, saber como é para ti e tentar tornar a distância menos penosa, e no fim provocar um sorriso.

São os vestígios que me fazem olhar em frente e ver o futuro que ainda tenho por percorrer. A mais simples coisa pode desencadear um turbilhão de cores. Nem sempre a nostalgia é um sentimento mau, porque faz-me perceber o caminho que percorri até agora e dar valor aos pequenos momentos e ser grata por isso.

1 comentário

Comentar post