Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

18.Fev.17

*vou ter com ele e viajar!

É tão irreal, ter voltado à rotina e de repente é real e vou ter com ele. O meu coração não podia estar mais feliz e ao mesmo tempo vou viajar e ter férias. Este últimos dias foram passados entre uma felicidade e excitação imensa e entre um nervosismo e ansiedade também imensos. 

Nunca andei de avião ou sequer fui até um país tão distante, daí a excitação misturada em nervosismo. Um dos meus sonhos sempre foi ter a oportunidade de viajar e conhecer outra cultura. É estranho trocar de papéis, mas só quero voltar a estar nos braços dele e sentir-me completa

Houve muito drama para chegar aqui, por isso não quero saber o que vai na boca do mundo, não importa, mas sim eu! Esforcei-me imenso para ter pequenas vitórias, chorei imenso de dor de saudades e revolta, rói-me de inveja e aqui estou eu. Os caminhos nunca são fáceis, mas quando alguns dos sonhos se realizam não existe melhor sensação.

Quero voltar a ver o teu sorriso, abraçar-te e chorar como uma parva no reencontro. Quero fazer uma nova rotina contigo, criar novas aventuras, novas memórias e apreciar todos as pequenas coisas. 

Quero que não me largues e que quando fechar os olhos, ao reabrí-los estejas lá para me dizeres que não é mais um sonho distante, mas a realidade e que posso sorrir e sentir-me como o pássaro que conseguiu fugir da gaiola.

Apesar de querer imenso a alegria do reencontro, a despedida vai ser novamente difícil e arrebatadora.

Desde que te tenha ao meu lado, nada mais importa, só preciso que me emprestes novamente um bocado da tua força.

5 comentários

Comentar post